Pra sempre

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu Amor Rebelde..


Roberta é uma menina com muita personalidade ela gosta do que é proibido. Com pouca dedicação a filha seu pai Leonel que é muito influente, volta de Roma e diz que se a filha não fizer o que ele que ela vai embora para Roma com ele, sua mãe Eva não vê outra saída a não ser botar Roberta para estudar nesse internato que Leonel mandou.

Prov - Roberta

Já estou pronta pra sair com meus amigos agente vai zoar um pouco, para um pouco de liberdade desse mundo monótono ( muda as coisas mias nunca os pensamentos)...

Roberta : Mãe tô indo, beijooos!
Eva : Não Roberta, espera ai que eu quero falar com vc uma coisa muito seria!
Roberta : Há mãe não da para esperar meus amigos tão esperando!
Eva : Roberta é sobre seu pai..
Roberta : Ta bom Eva fala logo.
Eva : Seu pai voltou ao Brasil e disse que se vc não for pra escola que ele quer ele vai levar vc!
Roberta : Mãe, já dedurou que eu fui expulsa? que colégio é esse?
Eva : Não fui eu que contou o diretor ligou pra ele.. e ele já te matriculou no tal colégio, só tem um problema, è um colégio interno!
Roberta : Mais eu num vou pra lá nem morta!
Eva : e vc quer que ele tire vc de mim?
Roberta : Mais mãe ...
Eva : Ou é isso ou ele vai te levar!
Roberta : Ta bom .. Eu vou mais vai ser do meu jeito!
Eva : Roberta olha lá o que vc vai fazer!
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário